Olá! Vamos te ajudar a tirar algumas dúvidas sobre envio, entrega, & devoluções?
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a LUBAN
Envie um email para [email protected] com o assunto "envio&devolução dúvida"
PRAZOS DE ENVIO & ENTREGA
CORREIOS
3 dias úteis + prazo do frete escolhido.
* Prazos válidos após a aprovação do pagamento.
RETIRADA FÍSICA
Enviamos para todo Brasil, mas oferecemos a opção de retirada física em Porto Alegre/RS, onde fica a sede LUBAN.
Ao selecionar essa opção, vocês não terá custo de envio, porém a retirada é feita pelo comprador e estará disponível 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.
INSTRUÇÕES PARA RETIRAR PEDIDO FÍSICO (Bairro Higienópolis - Poa - RS)
1) Ao selecionar essa opção, envie um email para [email protected], ou, uma mensagem para o Whatsapp LUBAN (51) 99950-9214, após a aprovação da compra
2) Coloque no assunto do email "Retirada Física + seu nome ou nr do pedido"
3) Escreva no corpo do email o seguinte texto (pode copiar e colar se quiser)
"
• Olá, meu nome é XXXXXX,
• Pedido XXXX
• Gostaria de retirar o meu pedido LUBAN.
> Após o envio do email, ou Whatsapp, entraremos em contato como confirmar a possibilidade de retirada
DEVOLUÇÕES
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito. Também ficou estabelecido também que seu cliente tem até 7 dias para desistir da compra, ou seja, mesmo que o produto não tenha qualquer defeito, é permitido solicitar a devolução do dinheiro sem qualquer ônus dentro deste prazo.
Após os 7 dias, a loja não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
No prazo de até 7 dias após o recebimento você pode desistir da sua compra toda, não podendo ser parcial. Os produtos devem estar sem quaisquer sinais de uso, ser devolvido na embalagem original e o pacote deve apresentar a nota fiscal emitida.
Como proceder:
1 - Enviar email para [email protected] com assunto: “Devolução pedido X” informando o interesse e o motivo da devolução.
2 - Aguardar contato para combinar o processo logístico de devolução. O prazo médio de resposta é de até 72 horas.
3 - Após chegar na nossa empresa, o pacote será inspecionado para verificar se está conforme as exigências. O prazo de confirmação é de 72 horas.
4 - O consumidor poderá escolher ter o valor pago de volta ou receber um cupom de desconto. Caso seja optado o estorno, compra que foi realizada no cartão terá o estorno no próprio cartão. Caso tenha sido no boleto, será necessário enviar os dados bancários para transferência em conta.